sexta-feira, fevereiro 18, 2011

The Beatles Again...

A não! coincidência?! De novo pesquisando imagens, agora sobre o carro ai da figura, e apareceu me justamente mais uma referência aos Beatles e, claro, que meu querido Reginaldo foi novamente lembrado! E muito bem lembrado... afinal domingo teremos mais um almoço, desta vez com surpresa + filme! 
Hummm imagino parte do cardápio. Eu como bom samaritano quero fazer um agrado também e ele vai ter outra surpresa...
 um beijo especial pro C meu "mineirim", criatura divinal... rs

Ontem ouvindo Marcelo Jeneci e hoje também.... Quando ouço a música "Feito para acabar" - última do cd - tenho a nítida impressão de ter ouvido algo grandioso, e realmente é. Soa como uma música impactante de um final de filme igualmente impactante! Play it again! (como diria o Regis...)

Um comentário:

  1. Olá Ciello! Retribuindo e agradecendo pela visita ao TPM. Volte mais vezes! Tb voltarei acá. Hugz, man!

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...