São tempos difíceis para os sonhadores (como já foi dito em o Fabuloso Destino de Amelie Poulain, com o qual me identifico) e serão outros tantos para para quem em conjunto quiser estar. Não somos fáceis de lidar e tampouco seremos sem que haja a total comunhão dos princípios acima.
Somos filhos e crianças de uma revolução eterna em busca do caminho que congregue os ideais boêmios acima citados. Somos também a própria revolução e não somente parte dela. Desta forma devemos sempre nos entregar as nossas alegrias e fazer delas nosso verdadeiro estado de viver constante.
Já bastam as mazelas e problemas do cotidiano. Deixe-as na rotina e encare-as com sabedoria para delas fazer aliadas. Vamos a revolução! Seremos quem somos e por isso, completos em essência. Estaremos então a um passo da felicidade.
A história de nossas vidas nunca saberemos quem irá contar e como será. Façamos de cada hoje a memória do invisível amanhã. Façamos Já! Liberdade (de ser quem somos) + Beleza (cuja realidade está nos olhos de quem a vê) + Verdade(não enganar-se a si próprio principalmente) = Amor (próprio, para que se construam os demais).
Você acredita?
Marcelo Poloni
* imagem: Moulin Rouge - La Goulue - Poster (1891) por Toulouse-Lautrec. Clique na imagem para ver maior!
Marcelo Poloni
* imagem: Moulin Rouge - La Goulue - Poster (1891) por Toulouse-Lautrec. Clique na imagem para ver maior!
Amo esse filme... assisto sempre... quero essas musicas no meu casamento!
ResponderExcluir