Noite Insônia,
Virada!
Noite Ópera,
Noite Clássica,
Cantada!
Noite Língua,
Falada!
Noite Escultura,
Noite Pintura,
Admirada!
Noite Dorme,
Noite Acaba,
Calada!
Dia Balé,
Movimento!
Dia Calor,
Dia Solar,
Protejo!
Dia Alimenta,
Atento!
Dia Alma,
Dia Conversa,
Desabafo!
Dia Termina,
Dia Sonha,
Tudo merece e deve ter seu espaço em eventos como a Virada Cultural, mas este ano foi uma overdose de shows de música e um fiasco em relação às instalações e eventos de integração pública baseada na convergência de diversas artes. Por que não trouxeram grupos teatrais e instalações grandiosas como em edições anteriores?
Onde estão: os anjos poetas franceses na Catedral da Sé? A ode ao fogo no Parque da Luz? A harpa monumental da Praça Ramos? O canto das sirenes da Praça do Patriarca? Enfim, senti falta. Meu protesto fica aqui registrado!
Onde estão: os anjos poetas franceses na Catedral da Sé? A ode ao fogo no Parque da Luz? A harpa monumental da Praça Ramos? O canto das sirenes da Praça do Patriarca? Enfim, senti falta. Meu protesto fica aqui registrado!
Olá Ciello
ResponderExcluirNão evento desse porte, sempre haverá algum tipo de problema, ou vai faltar alguma coisa. Mesmo assim é uma grande virada.
Tenha uma linda semana
Bjão
Vou dar um copiar/colar no comentário do Wanderley. Bom que exista esse evento. Mas que os protestos se registrem, de qualquer forma, porque é algo que merece um carinho maior! Beijo!
ResponderExcluirEu vi apenas os filmes e foi ótemo! Pink Flamingos no cinema é ainda melhor.
ResponderExcluirbj
Sempre assim! As grandes idéias surgem e concretizam-se mas logo logo elas se perdem em sua essência na burocracia organizacional ... mas menos mal ... ainda existe a Virada ...
ResponderExcluirAchei válido o protesto!
ResponderExcluirAplaudo!
Hehehehe!
Hugz!
Visita!
ResponderExcluirCarla
Bem vinda Carla! sinta-se em casa!!! bjaum
ResponderExcluirImagine quatro milhões de pessoas.
ResponderExcluirDessas, tirando os "tem um povo ali e eu vou lá ver o que é", sobram uns 2 minhões.
Dos 2 milhões, "meus amigos me chamaram e eu não tinha nada melhor pra fazer" ou "a galera combinou", sobram uns 500 mil.
Desses 500 mil, pelo menos uns 300 mil gostariam de ir a mais de um lugar, mas os dois ou mais eventos ocorriam no mesmo horário e em lugar diferente e distante.
Desses 200 mil, quantas pessoas, assim como você, apresentaram uma listinha de pedidos?
Eu, certamente, teria a minha listinha também.
E lamentaria não ter ainda que parte dos meus pedidos aceitos.
De qualquer forma, mesmo com uma morte, o tal álcool químico, e algumas confusões, a Virada Cultural é a síntese do que é São Paulo: uma das cidades culturalmente mais plurais do mundo!
Ainda bem!
este tipo de evento deveria dar frutos e se espalhar pelo país todo!
ResponderExcluir