quinta-feira, abril 07, 2011

Cupid Boy


Ele estava lá com sua camiseta regata, ombro tatuado a mostra. Suas têmporas marcadas por um suave grisalho indicava que tinha mais que trinta anos. Lá estava eu também, entre pesos, abdominais e flexões.

Ela que conversava comigo há tempos lembrou-me: "lembra daquele cara que te falei outro dia que eu achava uma gracinha?". Sim, com certeza! Rapidamente agilizei meu olhar para acompanhar a dinâmica da situação. Pedi que Ela fosse pegar um halter para fazer um exercício qualquer.

Ele a acompanhou com os olhos, eu acompanhei ambos. Ele percebeu qual era o meu jogo ali. Leve sorriso de ambas as partes. Ele foi fazer um outro exercício qualquer perto dos aparelhos de abdominais.

Ela voltou com o peso e contei-lhe o ocorrido. Sugeri que ela fosse fazer alguns abdominais extras, e foi! De longe, pelos espelhos, eu os observava. Ele claramente observava minha doce amiga oriental. Um bibelô perto daquele corpo atlético e definido.

Mudaram novamente de aparelhos de ginástica. Fui lá investigar e, rapidamente disse-lhe: "Vai, Ela quer conversar com você!" como um vento que assobiava em seu ouvido aquilo que ele precisava saber.

Bati minhas asas e desci no andar térreo para correr na esteira. Trinta minutos depois, passaram os dois por mim, conversando como se tivessem se encontrado há séculos naquele lugar e seus discretos sorrisos de canto de boca deream-me a sensação de missão cumprida.

Amanhã contarei onde foram os recém "flechados" pelo...

Cupid Boy

Marcelo Poloni

Cupid
by Amy Winehouse

Now Cupid if your arrow makes her love strong for me
I swear I'm gonna love her until eternity
I know that tween the both of us his heart we can steal
Cupid help me if you will so...

3 comentários:

  1. Olá Ciello
    Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Danadinho vc eim? Vou querer q vc passe por mim algumas vezes para alcovitar certos momentos ... rs

    Bjão

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...