quarta-feira, abril 13, 2011

O Doce Jardim da Coruja e do Coração

Quando você menos espera, e depois do mundo ter dado muitas voltas, lá vem aquele som que você reconhece da infância, pelo carinho e pela simplicidade de seu conteúdo. Não adianta! Recordações serão sempre uma viagem ao sentimento "menino" que guardamos dentro de nós, mesmo que hoje as preferências sejam por outros sons e conteúdos. Ah, também soa como bobagem infanto-juvenil? Pode ser, mas não deixa de ser uma verdade e uma vontade de infância que buscamos por toda a vida. Aqueles que encontram não deixam de voltar ao passado para sentir e manter esta energia de sentimentos compartilhados. Cumplicidade juvenil em esperança de amores em sentimentos trocados, misturados, sem medo do que pode ser. Apenas deixando acontecer.


Tiê resgatou o Balão Mágico e trouxe em seu Sweet Jardim recordações de tempos de inocência, de amor puro, singelo e sem pressa. Hoje a Coruja e o Coração que nasceram daquele jardim do passado tomam nova forma e acrescentam outros sentimentos, outras alegrias e uma carga pessoal materna, de cuidado e de preparação para uma nova fase recheada de boas influências - sim! lá vem Jeneci, Petit e Tulipa (que agora parece estar mais próxima enquanto familia! Descobertas? Tempo de fazê-las).  Se você quer saber mais é só clicar aqui!

Tiê - Se Enamora e relembra que...


nossos sonhos sempre estarão num Balão Mágico.


Marcelo Poloni

PS.: se você quer saber como está o Toby, que eu sempre olhei com mais carinho, hoje em dia, clique aqui!

10 comentários:

  1. Dia desses, o blog de um grande amigo entrevistou o "Vimerson", exclusivamente. Depois confere em http://alfarrabiodomeucoracao.blogspot.com

    Tô sumido daqui, né? É a correria...mas nunca te disse que adoro o lay out de seu blog? Casa perfeitamente com o conteúdo apurado. A letra dos títulos dos posts é muito estilosa! rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pois então! a maturidade não necessariamente tem q implicar na perda da beleza e da pureza.

    Belíssima releitura desta canção mais q gostosa ...

    bjão querido

    ResponderExcluir
  3. Eu amava BM, e Se Enamora sempre foi minha canção. Infelizmente não há cântigos infantis como esses hoje em dia. E como o Toby ficou fofo, né?

    bjao!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ciello...

    As musicas do Balão magico tb me jogam vertginosamente no passado. tentonão enxergar a Simony como essa periguete mulher de bandido que se transformou. Era uma doce menina rodeada de bons garotos.

    Tiê é linda..e não sei por que a divulgação do seu trabalho é restrita. Ficam adulando a sebosa da Claudia Leite que não canta nada e deixam meninas como Tiê de lado.

    Dia desses assisti por acaso uma apresentação da Céu, no SESC daqui de campinas, e a menina tem uma voz linda, um repertorio bem escolhido, e alem de tudo é bonita.

    Abração...

    ResponderExcluir
  5. Olá menino
    O balão mágico é inesquecível.
    "Hay que endurecer, per sin perder la ternura jamás".
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Eu amava BM! E adorei a versão da tiê..Hum esse Tob ficou bom hein..rs

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Viajei!
    Tiê me levou de balão para a sala da casa da minha mãe, em frente à TV de 26 polegadas, deitado no sofá, brigando com minha mãe que queria que eu fosse fazer as tarefas da escola. Eu já tinha feito antes, porque eu queria ficar ali. Era SUPERFANTÁSTICO ver aqueles AMIGOS DO PEITO sugerindo uma nova dieta pra GALINHA MAGRICELA poder usar um vestido novo para o BAILE DOS PASSARINHOS. Já Simony, contrariada com alguma coisa, ficou no canto conversando com seu URSINHO PIMPÃO.
    Tobi resolveu, no DIA DOS PAIS dar um relógio que não parava de fazer TIC TAC, enquanto SE ENAMORAva da garota da loja.
    Mike, no entanto, foi pegar um BOMBOM no armário, caiu de cara do chão e gritou: MÃE-IÊÊÊ... AI, MEU NARIZ.
    Jairzinho brincava com seu TRENZINHO, depois de cansar tanto UPA UPA no seu cavalinho de pau. Talvez tanto cansaço fosse por causa de seu CORAÇÃO DE PAPELÃO.

    É... Eu cresci. Mas quando eu não quero só lembrar de tantas alegrias da infância, bendita Trash 80 (www.trash80s.com.br) aqui em São Paulo. Com direito a clip no telão.

    www.meioameioblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. E Trem da Alegria, rola não?????????
    Adooooooooro!!!
    Bjs Denorex, seu sumido!

    ResponderExcluir
  9. Vixi! A música é melhor que máquina do tempo.....Desperta exatamente o que se estava sentindo no passado como se o ontem fosse um hoje!

    ResponderExcluir
  10. “A vida não é a que a gente viveu. Mas a que a gente recorda, e como recorda para contá-la” Gabriel Garcia Márquez
    Que saudades da minha infÂncia me deu agora.... chorei... xero

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...