terça-feira, janeiro 11, 2011

Abrindo o Baú...

Resolvi testar hoje a possibilidade de encaminhar novos textos para o Blog diretamente da minha caixa postal. pois no trabalho não é possível editar as postagens diretamente. Usei este recurso com todo texto ou música que estava na caixa, na gaveta, na mesa. E tudo acabou virando uma nova postagem.

Depois de um dia melancólico, como toda segunda-feira, sem academia, que garantiria uma certa adrenalina, por preguiça e por ter recebido visitas, chegou a terça-feira do baú. No meio de tudo isso, Janelle Monae animou a festa e fez uma parceria com a data de hoje.

Noite cai e aqui estou eu tentando pensar numa arte para um banner e folheto. Inspiração nenhuma, confesso, até o momento apareceu. Depois de encarar "problemas domésticos familiares" não fica fácil começar esta semana com força e vontade para novos trabalhos, especialmente se a sua familia não colabora para seu sossego.

Não entendo algumas questões, algumas atitudes... fica aquele nó na garganta de não ser compreendido e de não compreender o que está acontecendo a sua volta..... muita coisa em muito pouco tempo, um baú de mal entendidos, a caixa de pandora ou a esfinge que me devora?


O que fazer para Entender?
Comentários
0 Comentários

0 SAUDADES! Deixe a sua aqui também...:

Postar um comentário

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...