sexta-feira, janeiro 28, 2011

Responsabilidade compartilhada

Acabei de receber a notícia que um amigo vai pegar os meus chinelos estilizados do post anterior e fazer uma tattoo! Ai, que responsabilidade! Deixar marcado no tempo, e no corpo,  algo de sua autoria  é muito gratificante e desperta aquela alegria de reconhecer pessoas com as quais você, mesmo ciente de diferenças e também afinidades, típicas do excesso de informação dos dias atuais, poderá guardar na caixinha da memória como sendo especiais.

Por essas, e por outras, que espero acontecer pela vida, que compartilhada torna-se bem melhor, menos vazia e esperançosa, que meu dia ficou mais brilhante, como um diamante. Eterno.

Um eterno balé
O balé tem como essência a confiança dos parceiros de dança. Ambos trocam informações, olhares e procuram dar o melhor de si para que o espetáculo seja perfeito. Ambos ensinam coisas diferentes, ambos sabem que podem ser mais e muito melhor. Quando isso acontece, a dança torna-se eterna como um diamante.

Marcelo Poloni
Comentários
0 Comentários

0 SAUDADES! Deixe a sua aqui também...:

Postar um comentário

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...