quinta-feira, janeiro 20, 2011

VideoClipping 2010 - Kylie


Feel
Can't you see there's 
so much here to feel
Deep inside in your heart
You know I'm real
Can't you see that 
this is really higher
 higher higher higher

All the lovers
That have gone before
They don't compare to you
Eu precisaria definir aqui que tenho um gosto eclético para músicas e mais ainda para videos. Possivelmente não haverá uma concordância plena sobre este vídeo que escolho com um dos melhores de 2010 e que encerra aqui esta sequencia video musical de lembranças e saudades.

All the lovers, hit de lançamento do álbum Aphodite,  da chamada "princesinha do pop", Kylie Minogue (a rainha ainda é aquela Donna-má - que está preguiçosa e não faz um videoclipe digno faz tempo) me deixou profundamente contente por se opor a toda a onda de exageros a lá Gaga que imperou em 2010.

Muitos dizem que é apelativo, alguns acham que parece comercial de sabonete da pombinha e outros tantos assumem que é uma grande bobagem "non sense". Enfim, eu não faço parte de nenhum destes ai pelas razões já bem clara.

O vídeo é espirituoso, tem a virtude de ser simples em passar uma mensagem óbvia demais mas que todos nós no fundo acabamos por esquecer em diversas ocasiões. Não importa o gênero, não importa a cor, não importa a raça, não importa nada. Amor vai além disso. Quebre convenções e regras e o vídeo quebrou o ritmo dos exageros em ser suave, doce e meigo. Depois dele as novatAs baixaram a bola e pararam de querer ser gagás.

O que esperar de 2011?



Comentários
0 Comentários

0 SAUDADES! Deixe a sua aqui também...:

Postar um comentário

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...