sexta-feira, janeiro 14, 2011

VideoClipping 2010 - Rihanna

Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
How to make you feel like a man
So boy forget about the world
Cuz it's gon' be me and you tonight
I wanna make your bed for ya
Then imma make you swallow your pride
Muita gente se incomoda com a meia voz de taquara rachada (?) desta cantora. Sim, não a conheço muito bem e tampouco sigo seus passos pelo universo musical. Muitos gostam, mas eu acho um saco a tal dança da sombrinha que a lançou pelo mundo. Sim, eu gosto de pop e o chiclete "por favor não pare a música" grudou e ainda faz muito pela esteira, bicicleta e exercícios diários! (rs)
Ano passado Rihanna conseguiu me surpreender! Este video para a música "Only Girl (in the world) superou minhas expectativas quanto a execução, criação e estética. Sim, também gosto da música, e ambos se completam muito bem num apelo visual-auditivo digno de estar no meu top10. Impecável na escolha das cores e tons que são eufóricos e estridentes como se saídos das madeixas da cantora! Que delícia observar o mundo naquele balanço do meio do vídeo!

Um comentário:

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...