quarta-feira, abril 20, 2011

Preciso daquilo que lhe Falta?


...Afinal eu Tenho!

Tenho um pouco de abstração e uma fruição constante que não se resume à arte. Tenho olhos para conexões textuais. Tenho boa percepção artística e visual. Tenho grandes esperanças. Tenho um pouco de tudo que é belo deste mundo na alma. Tenho o suficiente para lhe cativar. Tenho humildade de dizer que não sou simples (mas quem o é?). Tenho uma passionalidade nata que me devora. Tenho a tendência de me apaixonar depois de palavras concretas ditas em tardes de domingo com chuva e vinho. Tenho medo das expectativas e  ilusões destas tardes. Tenho o direito de contar que sofri por isso. Tenho que dizer muito mais, mas tais considerações soariam como desnecessárias e apanhadas de outro estilo que lhe falta. Falta muito para esquecer. Falta muito ainda para perdoar. Mas Falta pouco para encontrar o caminho que preciso para ir além. Preciso ver além. Preciso abrir janelas. Preciso ver o sol à minha frente e ver que atrás ficaram apenas as sombras das saudades daquele domingo vinte e três de janeiro de um ano ainda presente.

E agora um Talvez?

7 comentários:

  1. Você roubou essas minhas palavras quando?? rs
    Sério, rapaz...me vi no texto. Senti de pertinho a aflição aliada à palpitação nervosa que só esse sentimento pode nos oferecer...

    Sucesso nas novas investidas. Que venham posts bem inspirados e comemorativos ;)

    TH

    ResponderExcluir
  2. Forte isto querido! Que as novas possibilidades não sejam sofridas ...

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Tá um sol bonito lá fora. Deixa ele entrar pra germinar novas sementes aí dentro e purificar o ambiente. Você tá no caminho certo, meu amigo! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nessa véspera de feriado o senhor está inspirado, hein? Lindo texto.

    bjão!

    ResponderExcluir
  5. É isso saí, vamos abrir as janelas, deixar o sol entrar e colocar o mofo pra fora... hahahaha! Um grande feriado pra vc, querido!

    ResponderExcluir
  6. Amigo....eu tb me vi em suas palavras...Mas o mais importante é saber que vc esteja bem... bj

    ResponderExcluir
  7. O sol nasce todos os dias.
    Tá... Alguns dias um bando de nuvens metidas vêm fofocar em frente dele. Às vezes a fofoca é tão emocionante que elas choram inundações em nosso caminho.
    Mas o sol está lá, todos os dias.
    Tanto o 23 de janeiro (sim, foi um belo domingo de sol), como o 23 de abril, o 23 de qualquer outro mês e o qualquer dia de qualquer época.
    Apenas deixemos a janela aberta e a porta destrancada para quem quiser contemplar o sol conosco.
    E se ninguém quiser, ok. Temos dois olhos na cara não à toa! Talvez por isso consigamos ignorar as lágrimas das nuvens fofoqueiras e fazer o sol brilhar até na mais escura das noites.

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...