terça-feira, março 01, 2011

E agora José??

Você está trabalhando, tomando aquele litrão de água-leve e pinta aquele momento decisivo de ir eliminar as impurezas. Vai direto pro mictório e começa o serviço quando, não mais que de repente, percebe que das "casinhas", onde as pessoas fazem outras coisas (no shopping então..!!! OMG!), sai aquele seu colega de trabalho num rompante em direção a porta e lá se vai o camarada... (Pia, água e sabonete para lavar a mão, tem jeito?).

E agora José? O que fazer com ele quando vem em sua direção te cumprimentar? Medo 2 do dia, pós batata chinesa - logo abaixo descrita. Bom... tranquilamente a gente volta ao trabalho "né" - pra escrever este post! rsrsrsrs - e O Sujeito, nada oculto e nada expansivo, está lá no setor se despedindo de todas as suas coleguinhas de trabalho, todas phinas e limpinhas... Momento Maldade: Devo ou não contar aquilo que sei do camarada no banheirão passado?

Marcelo

9 comentários:

  1. Conta, conta, conta!! :-)

    E olha, aqui em casa eu tenho um "ímã de geladeira" desse don't choke, quase igualzinho! Mas eu pintei a teta da moça pra virar moço! :-)

    ResponderExcluir
  2. certa vez estava eu perto da janela do escritório qdo vejo um cliente q vinha à minha procura entrando pelo jardim ... ele não me viu ... daí ele deu aquele espirro gigante e, não satisfeito, segurou as duas narinas e shoahhhhhh ... foi tanta melequeira q ele simplesmente raspou a mão de um lado e de outro no tronco de uma árvore ... alguns instantes depois a recepcionista liga e avisa: Paulo o Sr. "MELECA" chegou! Paulo informa à recpcionista: Diga a ele q estou CAGANDO!

    ResponderExcluir
  3. eu sempre faço a linha "não sei de nada".

    acho mais digno.

    ResponderExcluir
  4. Eu faço a maldita de maneira bem sutil... Quando o rapaz começa a cumprimentar as coleguinhas, eu solto aquela risada bem suja e espalhafatosa para instigar a dúvida (sou desses)... Se colar, colar, depois disso eu não seguro mais a minha lingua... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço, rapaz... Até o próximo

    ResponderExcluir
  5. No banheiro temos q fingir ser cegos, pq tem cada coisa hehehe! Abs

    ResponderExcluir
  6. eu não contava não, aliás contava apenas pros rapazes!
    hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Mas claro que não conta. E ó, quando ele vir te dar a mão, dê um abraço. A lôka.

    ResponderExcluir
  8. Claro que não conta.
    Só deixa ficar sub-entendido... hahahahahaha!!!!!
    Hugzzz!

    ResponderExcluir
  9. kkk adorei comentários. O abraço é digno, sim. Ou faz a loka e diz lave a mão. A depender do meu momento eu digo sim. Sincero. Mas conta, por favor...

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...