sexta-feira, março 25, 2011

Umidade Relativa: Edmundo


Nem precisava pedir muito...

Lá no meu passado, quando assistia futebol com mais paixão, torcendo pelo Palmeiras com muita garra e dedicação herdadas pela tradição familiar, ele também marcava a área noutro tipo de entretenimento. Domingo era dia de clássico. Domingo era dia de Cartão Verde com o Juca Kfouri, Armando Nogueira, Flávio Prado e José Trajano. Debate de esporte em geral e sempre com uma dose maior para a "paixão nacional". Seus lances e sua ousadia, além de seu jeito "esquentado" e brigão também ganhavam destaque no debate. Na minha cabeça outros pensamentos, além daquela falta ou daquele impedimento que não houve! Imaginem depois de um tempo quando eu entrava num provador de roupa masculina em algum "magazine" lá do interior e encontrava aquele poster das cuecas Zorba com ele? Tensão! Passe livre nesta sexta-feira para o "Animal", sempre Edmundo.

Hummmm! alguém mais pra entrar na barreira?





10 comentários:

  1. que delícia de animal hein?
    affffffff

    devia ter posado a G como o Tulio Maravilha fez...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e irei voltar mais vezes.
    Um beijo de Londres
    Daniel
    www.sembolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bom, né?

    pena que nunca rolou uma g básica

    ResponderExcluir
  4. Me recordo nitidamente da época em que ele jogava no palmeiras, eu o destestava. porque ele se achava, mas admirava o jeito brigao dele...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Cello

    Primeiro: agradecendo suas visitas ao EnTHulho. Retribuindo não apenas o comentário, mas tambem adiciono o "Crônicas" aos meus favoritos.

    Segundo: Edmundo...tensão total. Nunca simpatizei com ele, mas sou testemunha de muita gente que o tem como ídolo e sex symbol. Muita mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Rs ! Muito bom o post...meio simudo esse moço !
    Valeu pela visita...curti seu blog tbém !!
    Boa semana !!

    ResponderExcluir
  7. Eu umidificava horrores com esse poster tbm, fia.

    Numa peskisa da G Magazine, ele foi apontado como o jogador mais desejado de figurar nas paginas da revista.
    pena ke nunca aceitou.

    ResponderExcluir
  8. Vapor de virilha intense!!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal,finalmente um local pra parar e se deleitar com boa leitura e não só putaria.Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. nossa é mesmo um zeus!

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...