sexta-feira, março 25, 2011

Fragmentos...

...de um carnaval passado.

E lá estava eu saindo daquela pista de dança, um último beijo perdido na porta e no caminho para a calçada. Quando olho à frente, lá estava ele novamente. Desde o primeiro encontro, seus olhos cativantes e sua fala carioca cheia de ginga já haviam marcado terreno. Um assobio ligeiro na madrugada para chamar-lhe a atenção. Parado, me esperou chegar junto em um beijo selado, profundo, marcante outra vez. Era o convite para ir naquele bar de fim de noite comer um pedaço de pizza no balcão. Não precisou muito e lá estávamos conversando sobre tudo entre beijos maliciosos. Aqueles lábios não paravam de chamar os meus e, seus olhos, em brilhante verde, faziam a sedução ser completa. Jogo gostoso de conquista cujos fragmentos ficaram registrados em um pedaço de guardanapo. Números da sorte? Números de um futuro caminho pelas ruas de Ipanema.

Marcelo Poloni

ps: a pizza no balcão é ótima! eu recomendo!

Um comentário:

  1. NOOOOOOOOSSA!!!!!
    Mas eu acho número de telefone em guardanapo de uma categoria... Sério. Acho romântico e promissor!!! Te atira!
    E o que é aquele fime indiano?!?!?!
    Hahahahahahahhahaha!!!!!
    Morri!
    Bjzzzzzzzz!

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...