sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Born this Way

E ela saiu da toca e jogou tudo no ar. Trouxe uma batida dance com um toque do final dos anos 80 revigorada, moderna. Alguns dizem por ai que existe uma certa semelhança com Express Yourself da rainha-mor do pop. Será? Não sou perito e muito menos tenho uma grande bagagem musical para fazer uma comparação. Senti uma postura mais agressiva que tende a interpretação "madonnesca" da música comentada. Enfim, gostei. Ela amplia a tendência de se fazer músicas motivadoras das minorias oprimidas por uma sociedade "burra" que não se dá ao trabalho que entender ou aceitar que as diferenças existem para ampliar nossa capacidade de evoluir e legitimar a verdadeira liberdade de pensamento, atitude e amor.

A capa de "Born this way" (Foto: Divulgação)

Give yourself prudence
And love your friends
Subway kid, rejoice your truth

In the religion of the insecure
I must be myself, respect my youth

A different lover is not a sin
Believe capital H-I-M (hey hey hey)
I love my life i love this record and
Mi amore vole fe yah
...
I'm on the right track baby
I was born to be brave

Não se limite a rótulos, posturas e atitudes que cerceiam sua vontade. Seja livre, seja você. Não ou um só cisne, sou branco, sou negro. Seja sincero, seja amigo, seja amante, seja aquilo que possa acontecer no hoje. Faça acontecer e relaxe a amizade não tem apenas uma cor, tem nuances, tem variações quee se forem bem cuidadas sempre estarão presentes, independente de passado, presente ou futuro.

... e estou sendo! como diria Clarice Lispector.

Marcelo Poloni
Comentários
0 Comentários

0 SAUDADES! Deixe a sua aqui também...:

Postar um comentário

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...