quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Tempo, tempo, Tempo...


Oração Ao Tempo
Rita Ribeiro
Composição: Caetano Veloso

És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho 
Tempo, tempo, tempo, tempo, vou te fazer um pedido 
Tempo, tempo, tempo, tempo 
Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos 
Tempo, tempo, tempo, tempo entro num acordo contigo 
Tempo, tempo, tempo, tempo 
Por seres tão inventivo e pareceres contínuo 
Tempo, tempo, tempo, tempo és um dos deuses mais lindos 
Tempo, tempo, tempo, tempo 
Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho 
Tempo, tempo, tempo, tempo ouve bem o que te digo 
Tempo, tempo, tempo, tempo 
Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso 
Tempo, tempo, tempo, tempo quando o tempo for propício 
Tempo, tempo, tempo, tempo

De modo que o meu espírito ganhe um brilho definido 
Tempo, tempo, tempo, tempo e eu espalhe benefícios 
Tempo, tempo, tempo, tempo 
O que usaremos pra isso fica guardado em sigilo 
Tempo, tempo, tempo, tempo apenas contigo e migo 
Tempo, tempo, tempo, tempo 
E quando eu tiver saído para fora do círculo 
Tempo, tempo, tempo, tempo não serei nem terás sido 
Tempo, tempo, tempo, tempo 
Ainda assim acredito ser possível reunirmo-nos 
Tempo, tempo, tempo, tempo num outro nível de vínculo 
Tempo, tempo, tempo, tempo 
Portanto peço-te aquilo e te ofereço elogios 
Tempo, tempo, tempo, tempo nas rimas do meu estilo 
Tempo, tempo, tempo, tempo

Comentários
0 Comentários

0 SAUDADES! Deixe a sua aqui também...:

Postar um comentário

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...