terça-feira, fevereiro 22, 2011

Don't Cry for me...

A história já conhecemos, o filme já assistimos e o musical alguns já assistiram no original em Inglês. Chega agora em português com " 45 atores em cena, uma orquestra ao vivo de 22 músicos, 350 figurinos de Fábio Namatame, coreografias e tangos de Tânia Nardini, cenografia de Jorge Takla e Paulo Corrêa e um aparato de projeções gigantes que darão a real dimensão das imagens dessa mulher fascinante e de sua época ainda tão próxima."

Vamos?

So what happens now?
Another suitcase in another hall
So what happens now?
Take your picture off another wall
Where am I going to?
You'll get by, you always have before
Where am I going to?

Time and time again I've said that I don't care
That I'm immune to gloom, that I'm hard through and through
But every time it matters all my words desert me

5 comentários:

  1. Hehehe... Regis... eu já comprei o nosso canto lá.

    ResponderExcluir
  2. Ciello,
    Esta é a segunda montagem aqui no Brasil. Eu já tinha visto a montagem original em Londres, e assisti também a montagem de São Paulo no início dos anos 80 com a cantora Claudia fazendo a Evita e o Mauro Mendonça fazendo o Peron. Eu tenho a trilha sonora em português (tem uma palhinha aqui). Vale a pena assistir.
    Abraço,
    Muque de Peão

    ResponderExcluir
  3. sabia que tinha que ser em São Paulo.

    depois q eu olhei a programação do teatro então... fiquei pasmo.

    aqui no Rio não tem nada como isso.

    ResponderExcluir
  4. Antonio...de fato... mas o Rio voltará o centro do universo.. e já está acontecendo... !!!

    ResponderExcluir

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...