quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Viagem Surreal

Departure of the butterfly ship, Salvador Dali.

‎"Não é o medo da loucura que nos vai obrigar a hastear a meio-pau a bandeira da imaginação."(trecho do manifesto surrealista de 1924)


Hoje acordei com esse grito "mudo", escrito em palavras,  e com essa imagem de Salvador Dali. Inspirador para que possamos deixar para trás determinados paradigmas, medos e  incertezas, e encarar uma realidade mais bonita, que pode ser manifestada por arte.

Não se limite a me entender como uma coisa só. Não sou assim, sou múltiplo. Tenho diversos caminhos e aprendi muita coisa pela vida que você pode nem sequer imaginar que eu saiba. Mas não será na escuridão de sua ausência que me encontrarás para dividir e compartilhar nossa essência.

Marcelo Poloni


"Temos a arte para que a verdade não nos destrua" (Nietzsche)
Comentários
0 Comentários

0 SAUDADES! Deixe a sua aqui também...:

Postar um comentário

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...