quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Vai passar...

Impossible Cube - Escher
Nunca devemos ter arrependimento por oferecer ao outro aquilo que temos de melhor no momento, nem por oferecer verdade e transparência. (autor desconhecido)
Os dias tem passado lentamente, parece que um abatimento, desânimo e uma uma vontade de fazer nada tem se apoderado deste corpo. Deve ser um período de transformação, prefiro encarar assim. Espero que passe logo. Vou seguindo, meio que sem rumo. Incertezas. Dúvidas permanecem ainda. Gostaria de ter um alento mas não me é permitido. Fico no vazio de não conversas deixadas para um tempo futuro qualquer.

Vez por outra faço um "quitute" bom para degustar os sentidos. Shitake, pimentão, tomate, azeitonas, cebola e alho, ervas e condimentos. Tudo bem cozido e com alguns segredos. Uma boa dose de vinho, alguns queijos, pão italiano e estava pronta a tarde de domingo.
Pão Italiano com Antepasto de Shitake,
Quitute de um "moço" quase "prendado".

Deveria estar totalmente imerso na descoberta dos recursos da minha nova máquina fotográfica mas sequer a testei por completo, sequer li o manual, sequer tive paciência de fazer algo mais. Quero fazer, mas fico estático. A única fuga é este blog que já me desanima também. Parece inútil, sem propósito e sem vida. Talvez um reflexo de meu atual estágio de sobrevivência.

Clarice está comigo hoje, definitivamente!

Vamos ao trabalho, terminar alguns panfletos, cartões e tudo mais. É um disfarce, uma anestesia, um "o que fazer" que desvia a atenção do nada que toma conta. Vamos lá, vamos organizar meu portifólio para um pedido que recebi hoje. Vai dar tempo? Não sei...

Tempo,
Tempo,
Tempo.

Vai passar.

Marcelo Poloni

Tempo,
Tempo,
Tempo.
Comentários
0 Comentários

0 SAUDADES! Deixe a sua aqui também...:

Postar um comentário

Criar não é imaginação, é correr o grande risco de se ter a realidade. Entender é uma criação, meu único modo. Clarice Lispector.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...